⇒  See the language on the left-hand flag ⇐

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

ONLINE
2






> ATINGINDO SUCESSO NA CURA ESPIRITUAL

 

ATINGINDO SUCESSO NA CURA ESPIRITUAL

 

Hoje há um movimento de Cura Espiritual ao redor deste mundo, não apenas o da Ciência Cristã ou Unity, mas um ministério de Cura Espiritual cada vez mais amplo. Muito disto não é bem-sucedido, mas isso não é culpa do Princípio. É culpa daqueles que praticam a cura espiritual que não conhecem o Princípio e que não se prepararam adequadamente para o ministério de cura. Há muitos entre aqueles que se chamam de curadores espirituais que acreditam que algumas semanas, alguns meses ou até mesmo alguns anos de estudo lhes dão o direito de sair e se curar espiritualmente. Os médicos passam de “7 a 10 anos” em universidades e hospitais antes de receberem uma licença para praticar. A Cura Espiritual requer uma quantidade igual, se não maior, de preparação, dedicação e consagração.

Qualquer que seja o grau de sucesso na cura espiritual, é alcançado com base em que todo o poder é investido no Invisível Infinito, que algumas pessoas chamam de Deus, outras Consciência, e outras ainda por um nome diferente. O nome não tem importância porque nenhum nome está correto; mas Deus, o Princípio criativo do Universo, o princípio de manutenção e sustentação do universo, é poder e, na realidade, é o único poder que existe. Quando alguém faz contato com esse Poder, o pecado, o falso apetite, a doença, a pobreza, o ódio, a inveja, o ciúme e as guerras desaparecem da consciência do indivíduo. Quando este Poder Invisível é contactado, as limitações e discórdias deste mundo são removidas. Foi o reconhecimento desse único Poder que permitiu a Jesus dizer a Pilatos, o maior poder temporal daquele dia: “Tu não poderias ter poder contra mim, exceto que te foram dadas de cima. ”

A preparação para a experiência desse Poder vem do seguinte Mestrado ensinado sobre o assunto de oração: em primeiro lugar, purgando-nos das animosidades que comumente assediam o ser humano; em segundo lugar, aprendendo especificamente a orar para que os pecados da humanidade sejam perdoados, que sua ignorância seja apagada e que a Graça de Deus abra a consciência para Sua Presença, aprendendo a viver sem um senso de condenação para com aqueles que ainda não estão despertos. alguma medida da verdade do ser, aprendendo a nunca orar por algo para nós mesmos ou outros, e deixar a oração ser essa união consciente na qual a Inteligência onisciente e o Amor divino têm permissão para nos governar – não a nossa vontade, mas a Tua Vontade.

Foi somente porque tive o privilégio de muitos anos de dizer essas coisas para pessoas em muitos países diferentes e testemunhei os frutos desse ensinamento que sei que é possível de realizar. Aqueles que permanecem na Palavra – nesta Palavra que revela a natureza infinita de Deus, a inteligência infinita de Deus, o Amor de Deus – aqueles que habitam nisto e reconhecem a Deus como a Fonte de seu ser, produzirão frutos ricamente. A paz não pode vir a este mundo até que venha a você e a mim individualmente. É pela minha experiência que meus amigos, meu público, meus alunos e meus leitores me julgam; e é por sua experiência que os membros da sua família, do seu bairro e da sua comunidade o julgam. Quando você e eu podemos mostrar um maior senso de saúde, vitalidade, juventude e menos medos e preocupações sobre o suprimento, então estamos demonstrando o que o Mestre quis dizer quando disse: “A minha paz vos dou: não como o mundo dá. Dá-te a ti ” – não nome ou fama de fortuna, mas Minha paz, a paz que nunca passará, a paz que o mundo humano jamais compreenderá.

Quando você e eu podemos demonstrar que existe paz em nossa experiência, uma pessoa aqui, outra acolá, pega!; invisivelmente eles a pegam e são levados a seguir um caminho particular que os levará à realização de Deus. Não há um caminho que leve todos os homens a Deus ou à sua paz. Porque o próprio Deus é ser infinito, deve haver caminhos infinitos para os homens seguirem para se encontrarem em casa, sob a Graça de Deus.

Lembre-se de que a raça humana não está sob a lei de Deus e não é protegida por ela, apoiada por ela ou abastecida por ela, mas apenas você individual e eu, somos à medida que nos elevamos acima de nossa personalidade mortal por não responder aos ódios deste mundo e medos e, finalmente, chegar a esse lugar onde somos os filhos de Deus, ” se assim for o Espírito de Deus habitar” em nós. Quando chegamos a esse ponto, temos carne que o mundo não conhece; nós não temos que competir por ela, lutar por ela ou sobreviver por ela. Nós temos Graça Espiritual. Nós não precisamos do homem: temos a Graça de Deus, estabelecida em nós desde o princípio. É necessário apenas despertar e tornar-se consciente dessa Graça.

Não é fácil de ser realizado, mas é muito melhor do que viver essa vida preocupante, sempre temendo pelo que o amanhã trará. É verdade que o homem espiritual algum dia passará desta cena, assim como o não-espiritual, mas ele não temerá essa transição; ele não pensará nisso como morte ou extinção: Ele o reconhecerá pelo que verdadeiramente é, passando da Graça para a Graça, passando de uma experiência de vida para outra. Aqueles que se preparam para a experiência da Graça de Deus vão de glória em glória.

 

Joel  Goldsmith – Cartas do Caminho Infinito 

“Eu realmente só amo a Deus, na proporção em que amo a pessoa que menos amo” (Dorothy Day) 

Meu Perfil

Sou natural de Goiânia, Go. Moro em SP desde 1983. Formei-me em teologia em Belém do Pará, e depois faculdade de teologia e psicologia em SP.  Pastorei em vários lugares do Brasil: Pará, São Paulo, Brasília, Goiânia, Palmas e São Pulo Novamente.  Sou um buscador contumaz da verdade, nunca me conformei com nada menos que a verdade. Depois de tantos anos pertencendo ao sistema religioso, observando a vida e a mensagem de todos os que, também, fazem parte  do mesmo sistema, tanto leigos quanto clérigo; sempre percebi  que a verdade pregada e vivida era sempre relativa, e não transforma de fato, a ninguém. O novo nascimento que se prega, não é verdadeiro; é um equívoco enorme. Praticamente ninguém nasce de novo, talvez um em um milhão, (não estou julgado), mas foi o que eu sempre vi e vejo. Você não? Seja sincero!  As coisas velhas nunca mudam, pois não há nova criatura. Veja neste site o que penso hoje. Continuo buscado, a jornada é longa e o caminho é infinito. Devemos ser sempre buscadores. Mas para trilhar um caminho é preciso dar o primeiro passo. Só depois de 40 anos tentado enveredar-me por esse infinito caminho da jornada eterna, eu pude dar o  primeiro passo. Quando buscamos a verdade com empenho e vamos descobrindo aos poucos, sofremos muitos impactos. Crenças e paradigmas precisão ser quebrados. E isso custa muito caro para nós. Dogmas e crenças arraigados provocam profundo sofrimento no processo emocional. Por isso a maioria prefere se apegar em suas crenças antigas, sem nunca examiná-las em profundidade, do que ter que romper com elas. Quase sempre essas crenças e dogmas são passados  de geração a geração de milênio a milênio e são aceitos sem questionamento. Jesus disse: "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". De que verdade Jesus está falando, você já pensou nisso?  Essa verdade da qual Cristo fala é a verdade pura e cristalina, sem a manipulação do homem. Onde se pode consegui-la? Essa verdade não é encontrada em livros, sejam eles quais forem, nem em dogmas e crenças humanas. Ela só pode ser encontrada no nosso íntimo. O nosso íntimo é um lugar sagrado, onde somente nós e Deus podem acessar. Ninguém pode manipular ou deturpá-la, por isso a verdade emana  de uma forma plena e confiável.

*************

NOSSOS ARTIGOS

 Leia as Cartas de Cristo

Iluminação, Comunhão e Unidade

◊ Seu cérebro tem um botão “delete” capaz de apagar memórias e pensamentos indesejáveis e aqui está como usá-lo >>>Baixar

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

  Jesus Fala do Reino de Deus no Átomo - Física Quântica

 O Processo de Criação da Matéria

 Separação e Integração

◊  A Resposta do Mundo Para nós é o Resultado de Nossa Reação a Ela

◊  O Relacionamento é Um Mistério

◊   Sobre site O eu no Caminho Infinito – NA PRÁTICA

◊  Vigilância eterna é preço da liberdade

◊  Deixe a verdade ser revelada do interior

◊  Cura e Ensino Andam de Mãos Dadas

◊  Todo problema Tem uma Resposta Específica

◊  Deus fala através da consciência individual

◊  Liberdade Espiritual

◊  Atingir o estado de: Deus é tudo

◊  Verdade Específica é Universalmente Verdadeira

◊  Cumprimento – Realização

◊  Cura Sem Argumento Mental

◊  Dissolução do Sentido Material Destrói Suas Formas

◊  Erro é o sentido Material Aparecendo Como Forma

◊  Atingindo Sucesso na Cura Espiritual

◊  A Crença em Dois Poderes é o Único Mal

◊  O Essencial é o Contato Com Deus

◊  Uma maior atividade do Caminho Infinito

◊  Outros Artigos do Mesmo Autor

 ◊  A Realização de Deus Dissolve o Sentido Material